domingo, 23 de maio de 2010

Destruição em Massa!

Meninos, meninas e afins. Chegamos. rs
Desculpem o longo tempo sem atualizar. Andei um pouco sem idéias para por aqui, mas graças ao Quadragenário, pensei em algo pra vomitar aqui.
Nesta sexta, tivemos Happy House. Eu tenho uma 'marca' de um palmo nas costas, além de vários arranhões. Quem fez tudo isso? Não sei ao certo. Mas gostam de mim. Isso que importa! huahuahua
Ainda bem, ocorreu tudo bem por lá, apesar de ter tido algumas falhas, o que é bastante normal. =)

Ah, a Cadáver 33 agora tem 4 músicas em seu purevolume. Confiram: http://purevolume.com/cadaver33
Vou tentar fazer algo que não faço desde o darkwishes; meu antigo flog; vou criar algo aqui, na integra pra vocês.

Minha Sombra

Encaro minha sombra, semi-inerte ali na parede fria,
Ela não tem olhos, porque pode me ver?
Ela não tem amigos, mas me protege de males que não consigo ver ao dia,
Que criatura obscura é esta, a qual sempre quis ser?

A sombra cria vida, dança entre as paredes vizinhas,
Exalando charme, esta cria das trevas demarca todo seu território.
Já distante de mim, ela bebe de todas as lembranças que foram minhas,
Entorpecendo, enlouquecendo, esta silhueta negra me persegue até o meu velório!

Seus não-olhos encaram os meus, quando a dança se reprime a uma parede.
Sua ternura encolhe para a projeção de alguns sussuros.
Não somos iguais, mas estamos atados à mesma rede.
Sua graça, eu sei, que é segredo. Tão segredo quanto seus passeios noturnos.

Espero que gostem. ;D

Para ouvir: Paralysed Age - Morella's Sleep / O. Children - Ruins / Segredos de Maio - Andarilho Negro / Os Medonhos - Mente Insana / She Wants Revenge - Written In Blood

Nenhum comentário: