segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Causos de mesas de som.

Meninos e meninas! ;DD
Mais uma vez eu estou aqui para lhes dar um pouco de 'humor' excêntrico.

Neste fim de semana, teve Happy House. Mais uma vez, fui indicado para fazer o som, e aguentar ver os outros se divertindo.

Você já tentou se divertir vestindo uma 'camisa de força', em um espaço de 1 m² ou menos, cercado de fios?
Bem, saiba que é complicado. Mas a adrenalina está em saber que você pode levar um choque em qualquer movimento que você fizer. hahahaha

Quando você faz o som de uma festa, saiba que está colocando um imenso alvo bem no seu traseiro! Você está lá, fazendo as pessoas dancarem, aí chega um[a] bêbado[a], e solta aquela clássica: Ei, tem algo daquela banda? Aí, você diz numa boa: Não! Foi mal. Aí a pessoa grita: Porra! Que merda de DJ!
Já fez isso? Pois saiba que eles não gostam.
É cruel, quando você se esforça pra fazer algo, e as pessoas fazerem pouco disso. É muito respeitar a pessoa que está 'parada', tentando divertir você e os outros? hahahaha

Engraçado, é que comprei uma camisinha sabor menta [A idéia da Déa durante um chat no CST resultou nessa escolha] pra experimentar com uma garota, e meu personal amigo da onça 'Caligari', fez o favor de fazer isso no meu lugar. Sem a camisinha de menta. Fiidamãe! huahuahua
Mas tenho de agradecer. Quem iria querer fazer de corno um skinhead três vezes mais forte que você? huahuahuahua Valeu Caligari!

Tenho de agradecer também à Dri e a Natasha, a primeira, que me fez o imenso favor de arranhar minhas costas. E a segunda, bem... Obrigado! hahahaha

Falando em skinheads, temos um exemplo lindo de convivência aqui em Recife.
Os Skinheads, dividem o mesmo espaço com os punks, com os headbangers, e ainda por cima, amam os góticos! Viva ao amor entre as espécies! huahuahua

Alguém por favor me salve, tenho uma camisinha e preciso usar! hahahaha

Ouçam: Santo Y Blue Demon Contra Drácula e El Hombre Lobo - Los Muertos Vivientes / Blue Monday - New Order / No God - Blutengel [Essa porra não desgruda da minha cabeça. Holy Crap!]

Até mais pessoas. ;DDD

3 comentários:

Déa disse...

ui... fui lembrada na historia da camisinha de menta... tbem quero usar... hahahahah....

Arranhar suas costas... bom posso fazer isso amando fazer, já te falei do meu lado DOmme neh?? hahahaha

Amore, vem pra sampa e trás as camisinhas de menta vai!!!

beijos

Sophie Lacroix disse...

Huahauahauaahau Tem de banana?

Poxa pensei q a Natasha tinha usado a camisinha com vc, mas parece q não!!

Vamos malhar ei depois eu vou avaliar pra ver se rola a gente usar a camisinha de menta!! huahauahau!!

Eu sou podre!!

Bjs Maurinho, passa lá no meu blog, tem post novo!

=*

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mo pai do céu, essas menines são fodas! E tu de santo, tem nada, tá no chat certo: CST!

Camisinha de banana ECA!!


Blutengel é legal pra caramba tá? snif

Beijocas amore