segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Efeito SAA e umas doses de vodka.

Meninos e meninas. ;D
Cá está este exemplo de monstro, com um blog, e muitas histórias chatas/engraçadas para contar! hahaha

Pra fazer vocês terem noção do que virá às vezes em dias seguidos, às vezes em semanas ou até porque não meses, vou contar como foi que vim parar aqui:
Eu estava lendo um e-mail que um amigo me mandou; acredito que é oriundo de algum outro blog; que falava sobre um fato que acontece com alguns caras: O efeito "Somos Apenas Amigos".
Este ser que sou, como alguns sabem [E muitos até duvidam], tem um histórico nada legal em relação à isso.
Como por exemplo, o meu 'relacionamento afetivo' com uma garota que durou uns 3 ou 2 anos de dores de cabeça e o início de minha caspa:
Quando eu era mais novo, tinha uma moça que eu sempre olhava com aqueles olhos 'famintos', mas sempre respeitava a tal da 'amizade'. Resultado? A garota dizia que eu era o irmão dela, e que iríamos ser amigos para sempre.
O mais engraçado, é que este 'antagonista', sofreu um atentado. Já imaginaram, aquela pessoa que você sempre desejou, entupida de narcóticos chegar em sua casa, tirar a roupa e dizer: "Me possua!" e você dizer não? Se sim, assim como eu, você é um grande IDIOTA! hahahaha
Sou perseguido até hoje pelos fantasmas da situação, mas o que fazer? Eu tinha a esperança em um amor puramente capitalista, que todo adolescente com educação tem. kkkkkkkkk

E agora, comofas? Mandei a moça pro quinto dos infernos, e hoje minha consciência é bem mais tranquila. Se um dua ussi acontecer de novo, espero que minha consciência grite: "Ô IMBECIL! SEXO FREE AO LADO! APROVEITA!" kkkkkkkkkkkkkkkk

[Moças do CST: Não bebam demais perto de mim. Apenas com terceiras intenções. Ou segundas. :DD]

Até a próxima!
Ouçam: Misfits - Hybrid Moments / Diva Destruction - Playing the Liar

6 comentários:

baby_deliriun disse...

hauhauhauhauauaau eu ri, realmente aproveite da prox. vez. bju moço.

Déa disse...

As moças da CST agradecem o aviso, e como boas moças, puras, castas, virgens que somos... Vamos commmm certeza beber perto, ou ateh junto com vc.
Alias vem pra cá, vamos fazer um programa tipicamente feminino com a gente: Sentar num buteco, tomar cerveja, arrotar, fumar com o cigarro na boca fulltime, coçar as partes e falar muiiito palavrão... Topas???

Beijos Mauro, obrigada pelas tarde de risadas.

Sophie Lacroix disse...

Playing with fiiiiiiiire, playing the liiiiiiiiiiiar!! Foda, atoron diva! Sabe que a gente vai encher a cara contigo né!! huahauahauaahua!! Atorei o post!! Maurinho, o puro!! Tão ti munito, não se faz mais homens assim, bestas!! PORRA MAURINHO!! E a malhação como fica? E o sexo oral, assim vai ficando cada vez mais longe hein!!


Bjs c mora no core!

.:*meus "eus"*:. disse...

a caspa que ela lhe rendeu...valeu a pena! kas kas kas

ssssssshhhhhhhhhhh...

M.onster disse...

Você lembra né Nilzão?! Ele é minha testemunha. huahuahuahua

Unknown disse...

Mauro dilicinha, obrigada pelo aviso. Ficaremos espertas com vc qnd estiver beudo. Afinal de contas, como a Déa disse, somos todas puras, castas, virgens, santas... há, quanta mentira num só lugar, que isso!

E sim criatura, enjoy!

ADORO Diva!!! Blinded by the glare of your demise, by the glare of your despise....