sábado, 28 de novembro de 2009

Oi, Tempo, e mui calor!

Pessoas felizes!
Estou voltando dos mortos vivos e pobres!
Por quê me ausentei? Ah, simples:

Seu monstrinho querido vai trabalhar na Oi. Isso mesmo!
A não ser que dê a louca e eu resolva falar de zumbis e morcegos, eu estarei solucionando suas dúvidas acerca do Oi Cartão Total! :DD

Estou em treinamento, e logo logo terei a carteira Assassinada! hahahaha
O engraçado, é que sou a pessoa mais animada em minha sala, senão do prédio inteiro do CTC [Centro de Treinamento Contax], chega a ser assustador olhar como eu era antes de ingressar no treinamento, pra agora. huahuahuahua

Imaginem a situação: Você está lá, em uma seleção de emprego, e vai no banheiro. Ai, você passa por alguém sorridente, cantando. Aí você sorri, e a pessoa vai na sua direção e diz: OI! Tudo bom? Teu treinamento tá bom? :DDD

Além disso, estou me preparando para ir à Subterrâneo Gothic Rave IV, que será nos dias 12 e 13 de dezembro. Dois dias em um castelo no meio do nada? Se eu perder vou lamentar pro resto dos dias! :DD
Isso sem contar com a viagem. Iremos em um ônibus, com capacidade para 47 pessoas! Vale lembrar, que no ano passado, fomos numa van, com 11 pessoas senão me engano, e foi um verdadeiro INFERNO! Imaginem agora? kkkkkkkkk

Vou fazer umas bebidas especiais. E se a Rani for [O que estamos por sinal resolvendo], que meus amigos pernambucanos, baianos, paraíbanos, cearenses e similares me perdoem, mas eu vou sumir durante certos intervalos! hahahaha

Falando nela, a saudade tá forte. Abstinência de Rani Não! ¬¬"
Meu aniversário passou por sinal. Parabéns Mauro! 23 anos com carinha de 17 não é pra qualquer um! hahahahaha

Ouçam: Circle Jerks - I Wanna Destroy You / Killing Miranda - Teenage Vampire / All Gone Dead - Cedric Kane

4 comentários:

Adriana de M. Xavier disse...

Tb dei uma sumida báaaaaaaaaasica, :) Hey. não poderei ir para o Subterrâneo T_T Mas Dezembro é o mês do meu aniversário bora comemorar ?
Mas, bora mesmo ??!!
Tô cansada dessa vida dirna de faculdade e pessoas boazinhas.
HUhauhauha e acredite M. ninguém vai reclamar se vc sumir com a garota
hauhauhauahua \o/
Beijos e parabéns pelo contrato com a OI. Estarei torcendo sempre.

Unknown disse...

Oi moreeee.. parabéns pelo emprego, tudo de bom pra vc. E rave?? EU ADORO! Tinha uma Gothic Rave aqui em SP, sabe, a mesma que eu fui que vi Clan of Xymox e Das Ich.. hahahah são maras, são para dançar a noite toda... ADORO e preciso de uma dessa, antes do fim do ano!


Beijones!

Déa disse...

PARABENS Maurinho pelo novo emprego... espero que seja o trevosinho mais feliz de todos os tempos .... Cuidado com essas escapadinhas com a garota heim.... leva camisinhas de menta..... kkkkkkkkkkk


Bicocas amores... bjs

Sophie Lacroix disse...

Acho que esse post tá mei velho, tá tah mai puto, mas parabéns anyway!! C um fofo e merece tudo de bom, muitas mulheres trevosas, muita bebida e cigarros!! Huahauahaahau!!

23 anos com carinha de 17!! AHAZAN BEE!!

Bdjoooooooooos!