terça-feira, 3 de novembro de 2009

Roupas coloridas, Halloween, Vampiras e Bocas Nervosas

Meninos e meninas, bem vindos! :D
Passei esta semana afastado, mas não me esqueci de vocês ainda. hahaha

E é justamente desta semana que vamos falar hoje.

Passei todos os dias da semana trabalhando com uns slides sobre a Reforma Protestante, projeto ao qual estou associado desde a metade de outubro. Agora toda vez que alguém paga um dízimo [Eles pagam dízimos na Protestante?], eu grito um enorme OBRIGADO. kkkkkkkk

Também passei a semana em entrevistas de emprego, vestindo roupas coloridas e alegres, sorrindo bastante e engolindo o sarcasmo para enganar todos os que não me conhecem. hahaha Crianças, se tudo der certo, começarei o ano com emprego de carteira assassinada. E vou poder me mudar mais uma vez, em vista de que o meu claustrofóbico ‘cantinho’ está em terríveis condições. hahahaha

Apesar de tanta correria, consegui me divertir. A moça Rani [Obrigado pela diversão, por sinal], me convidou para ir ao shopping, e assistimos Matadores de Vampiras Lésbicas, comemos pizza, azucrinamos com os amigos dela, e andamos de mãos dadas. É eu não prestei atenção no que o Caligari me preveniu de novo. Mas quem se importa? Adoro andar de mãos dadas com garotas legais. kkkkk Gosto de ser assim, um bobão, mesmo que seja para acabar tudo dando em fezes, como nas vezes anteriores.

Também houve o Happy House, no dia das bruxas, no sábado. Surpreendi-me com a quantidade de gente que deu, fico feliz em saber que a coisa está dando cada vez mais certo, e que precisam menos de mim. Tivemos o show da Orquídeas Francesas, banda de Campina Grande, que fez uma ótima apresentação aqui em PE. Apesar de ter dado uma sumida com a Rani depois do show; Calma. Fomos apenas beber água na casa da Suenya. Vejam minha cara de surpresa: hahahaha; sei que nossos amigos da Paraíba mais uma vez foram enérgicos, e marcaram presença em nosso HH.

Dois ‘bocas nervosas’. É como devo definir meu contato com a moça supracitada. If the Love is in the air? I don’t think so. hahahaha É agradável, intenso, divertido e sem compromisso, tudo que uma criança como eu precisa para ficar feliz. rsrsrs É meio complicado manter, mas vale a pena. Tanto que cheguei a minha casa às 11:40 da manhã do domingo. Pra trabalhar às 14:00. Até as 21:30. Encarava?

Pleno feriadão e este monstrinho aqui trabalhou como uma prostituta, para poder aproveitar o mundo ao redor durante a semana. Ou não, até porque ainda tenho de fazer slides, entregar documentos, mais entrevistas... É duro ser brasileiro... Mas ainda podemos fazer umas piadas sobre isso. Por exemplo, vocês já imaginaram chegar em uma farmácia e ouvir uma ‘suave’ voz cantando Bohemian Rhapsody do Queen? hahahaha

CST Girrls – Topei com a Déa na manhã de domingo, vocês deveriam ter vindo pro Happy House. Meu aniversário está chegando. Quero presentes sabor menta! huahuahua ;*******

Ouçam: Pretend We’re Dead – L7 / Bye Bye John – Status Quo / Bat Out of Hell – Meat Loaf [Uma aula de canto digamos assim 9:52 de pura música] / Bohemian Rhapsody – Queen [Outra aula. Já estou ficando gay de tanto cantar essa kkkkkkk] / Emergency – Girlschool

6 comentários:

Unknown disse...

Trabalhando igual a uma prostituta xD euri
HH foi muito lekalz mesmo
valeu ter escapado de casa dnv
va dormir maurinho !
;*

Sophie Lacroix disse...

Ai que lindo, monstrinho tá ficando velhinho, aliás, sua gata é gatíssima. Tá aprovada!! E sim providenciaremos presentes sabor menta, vou dar uma caçada e ver se acho algo tipo, goiabada + queijo! Huahauahauahau!!

Bjo bjo bjo Maurinho e passa no meu blog PORRA!

Unknown disse...

O que vc faz em uma semana, eu não faço no mês! hahahah Mas é assim que é bom, viver cada minuto intensamente! Vou mandar presentes sabor menta e banana pra vc. hahahahah =P

Beijos e xêro, Maurinho!

[Sua gata é gatíssima mesmo, eu pegava!]

M.onster disse...

Não é minha gata ow. Não me comprometam. hahahahahaha

Adriana de M. Xavier disse...

O HH foi bom demais, o melhor que já teve até agora em minha humilde opnião eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu tive várias surpresas por lá e outras pos e nao vou dizer que tive uma ressaca lindaaa...lembrando que eu disse que iria beber. Huhauhau a distribuiçao de doces foi legal, mas a maior parte das pessoas escolheu travessuras. Beijos.

Déa disse...

uhu... toh no post, toh no post.... Presentinhos com sabor de menta... hummm... xo pensar... ahhhh já sei... KKKKKKKKKKKKKK


Beijinhos querido Lov U